Vane volta ao cenário político de Itabuna

nas-redes-vO ano de 2020 nunca teve tão perto! Pelo menos para aqueles que sonham em sentar na cadeira mais cobiçada da cidade de Itabuna, a do Centro Administrativo Firmino Alves.

Na tarde desta segunda-feira, de 22 de abril, uma data histórica pela passagem dos 519 anos do Brasil, correligionários do ex-prefeito Claudevane Leite(PRB), o popular Vane de Renascer, antecessor do atual prefeito Fernando Gomes(Sem Partido), divulga feitos da gestão Vane(2013-2016) pelas redes sociais.

O religioso de carterinha, anda mais alegre pela cidade. Após assumir um cargo de Secretário Parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia, no gabinete do deputado estadual Osni Cardoso(PT), Claudevane demonstra disposição para conversar com ex-auxiliares, tomar café com lideranças políticas e bater um papo com a população. Vane até deu uma entrevista para uma rádio local a poucos dias.

Se a cena política de 2019 funcionar bem, com boa fotografia, bastante iluminação, uma quantidade de atores de referência, e uma conjuntura propicia para renascer a esperança, Vane pode surpreender se garantir “apoios de peso”, mais longínquos em 2020.


Comentários