Vagas para cursos de graduação Educação a Distância na UFBA

ufbaÚltimos dias para inscrições em três cursos de graduação na modalidade Educação a Distância (EAD) na Universidade Federal da Bahia (UFBA). São 700 vagas para o bacharelado em Biblioteconomia (200), licenciatura em Matemática (200) e 150 licenciatura em Teatro (150). Além disso, há 150 vagas destinadas a professores da rede pública e servidores da educação.

As vagas são para os polos de Alagoinhas, Brumado, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Juazeiro, Santo Amaro e Vitória da Conquista. Para o polo de Ilhéus, as vagas são destinadas a servidores públicos no curso de Biblioteconomia. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31 pela internet, no site. A inscrição custa R$ 85.

De acordo com o edital, para o público em geral, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio e ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em qualquer edição de 2015 a 2019.  Já os professores e profissionais da administração pública devem ter vínculo e exercício da docência na rede pública de ensino ou vínculo e exercício na administração pública.(Pimenta)


Comentários