Sinal analógico desligado em 20 municípios da Bahia

tv-e-imagemNesta quarta-feira, 27, o sinal analógico de televisão será finalmente desligado em Salvador e em outros 19 municípios da região metropolitana (Aratuipe, Cairu, Camaçari, Candeias, Dias D´Avila, Itaparica, Jaguaripe, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Maragogipe, Nazaré, Salinas da Margarida, Santo Amaro, São Francisco do Conde, São Sebastião de Passe, Saubara, Simões Filho, Terra Nova e Vera Cruz). A partir do dia 28, para assistir a programação da TV aberta só com a conversão.

De acordo com a Gerente Regional da Seja Digital, Camila Godinho, as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal que ainda não retiraram seu kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar www.sejadigital.com.br.

“As pessoas devem digitar o CPF, verificar se tem direito e fazer o agendamento para retirada do Kit e instalar o mais rápido possível”, esclarece. A representante da Seja Digital ressalta ainda que quem ainda não fez a conversão deve pesquisar bastante antes de adquirir o conversor e a antena. “Fizemos parceria com a indústria para redução de valores dos aparelhos, por isso mesmo, é possível encontrar preços para todos os bolsos”, completa, reforçando a necessidade de instalação imediata.(Correio)


Comentários