Setur amplia ação de promoção do turismo interno

ba turQuem for ao Mercado do Rio Vermelho, em Salvador, neste fim de semana, vai conhecer mais sobre os atrativos turísticos da Bahia. Até domingo (2), acontece no local a ação promocional Bahia Descobre a Bahia, voltada para a divulgação das zonas turísticas baianas. No estande, é possível conhecer as zonas turísticas da Bahia e receber informações sobre pacotes para viagem e roteiros.

Realizado com apoio da Secretaria do Turismo do Estado, “o projeto tem o objetivo de fomentar o turismo interno, estimulando viagens dentro da própria Bahia, que possui 150 municípios turísticos em 13 diferentes zonas”, explica o secretário estadual do Turismo, José Alves.

ba tur 1A ação promocional no Mercado do Rio Vermelho, importante atrativo turístico relacionado à gastronomia, conta com a atenção do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico da Polícia Militar. Até domingo também funciona outro estande do Bahia Descobre a Bahia, no Shopping da Bahia.

O projeto já foi realizado em Ilhéus, durante o Festival Internacional do Chocolate, e Vitória da Conquista, no Festival de Inverno. O próximo município a ser contemplado é Feira de Santana, durante a Expofeira 2018, de 6 a 9 de setembro. Ao todo, mais de 60 mil pessoas já foram atendidas.


Comentários