Seminário discute atualização do Marco Legal de CTI e Lei de Inovação

A segunda edição do Seminário Estratégia Bahia de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) para o Desenvolvimento Econômico e Social acontece nos dias 21 e 22 de agosto, das 9h às 18h, no Auditório da PGE, no Centro Administrativo, por iniciativa da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia (Secti).

A sociedade e os agentes do ecossistema irão debater sobre questões relacionadas aos aspectos jurídicos e empreendedorismo governamental, dando continuidade aos trabalhos para atualização da Lei Estadual de Inovação e do Marco Legal de CTI da Bahia.

Entre os temas debatidos nessa segunda edição estão as compras e as encomendas governamentais, bônus tecnológico, fundos de financiamento à inovação, ecossistema de startups, educação inovadora, Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, dentre outras questões.

A Estratégia Bahia de CT&I é uma política de Estado organizada por eixos estruturantes e transversais e será formulada com o envolvimento de todos os atores do ecossistema de CT&I, setor acadêmico, governamental, empresarial, financeiro e sociedade civil.


Comentários