Seminário aponta estratégias para o empreendedorismo digital no Sul da Bahia

cartaz-sebraeCom a proposta de fomentar a criação do comércio virtual, o Sebrae, em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), promove o Seminário Digitalize-me Itabuna – Seu negócio na Internet, no dia 3 de outubro, das 18h às 22h, no auditório do Itabuna Palace Hotel, na Av. do Cinquentenário, 1061, Centro. O evento integra a Semana Sebrae de Capacitação e vai apresentar aos Microempreendedores Individuais (MEI) e donos de Micro e Pequenas Empresas (MPE) as estratégias de inserir um negócio no ambiente digital.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no site da Loja Virtual do Sebrae. Para participar, a pessoa precisa estar vinculada a um CNPJ, a exemplo de empresários, sócios de empresas e empregados.

Na programação, a diretora de Marketing Digital da ABComm, Regina Monge, vai palestrar sobre Neurobranding: Entenda o comportamento do consumidor e impulsione os resultados. Em seguida, o presidente da entidade, Júlio Pegna, vai falar sobre Sac 3.0 – Marketing Digital: O mundo é virtual e o consumidor cada vez mais exigente. Por último, Valéria Chaussard, especialista em E-commerce e Consultora para Marketing Digital no Sebrae estará falando sobre Como vender mais na Internet: Ferramenta indispensável para o varejo atual.

A temática tem grande aceitação pelos empreendedores da região que buscam investir na comercialização de produtos e serviços no ambiente virtual, visando um melhor posicionamento no mercado. É o caso do empreendedor Miqueias Silva, que, a partir dos cursos e consultorias oferecidos pelo Sebrae, sentiu a necessidade de tornar o seu negócio mais competitivo e alavancar as vendas de serviços e peças de tecnologia. Ele já garantiu a inscrição para o Seminário Digitalize-me para reciclar os conhecimentos.


Comentários