Seminário aborda Moda e Visual Merchandising no Sul da Bahia

Resultado de imagem para loja roupasCom o foco em técnicas e argumentos para abordagens de vendas e encantamento do cliente, o Sebrae promove o Seminário Moda e Visual Merchandising, no próximo dia 16 de jullho, no Tarik Fontes, em Itabuna, e dia 17, no auditório do Sebrae, em Ilhéus, sempre das 18h às 22h. O evento é destinado aos empresários que atuam no segmento de moda, desde calçados, acessórios e confecções em geral. O investimento é de R$ 70.

De acordo com a consultora de moda e empresária Anna Cláudia Libório, serão apresentadas práticas fáceis e de custo-benefício para deixar uma vitrine desejável, a ponto de despertar o interesse do cliente entrar na loja. “Com pequenas interferências visuais, é possível deixar o ponto de venda atualizado e harmonizado para o novo momento das lojas físicas – encantamento e relacionamento”, afirma a especialista.

A especialista afirma ainda que temática já foi apresentada aos empresários das cidades de Feira de Santana, Salvador, Irecê, Itaberaba, Porto Seguro, Eunápolis e Juazeiro. Anna Cláudia acrescenta que o conteúdo contempla informações e técnicas adquiridas em cursos realizados em Nova York, Paris e Lisboa e que já estão resultando no aumento das vendas e em esperança ao novo varejo, nos lugares por onde passou.

As inscrições estão sendo ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae ou pelos telefones (73) 3613-9734 e (73) 99981-1688 (Karla Peixoto). Mais informações podem ser obtidas sede da entidade em Itabuna, localizada na Rua Paulino Vieira, 175, Ed. Lizete Mendonça, Centro.


Comentários