Seis municípios do Sul da Bahia têm mais de 600 vagas de capacitação

pracariocachoeiraitabunaMais de 600 vagas de capacitações distribuídas em oficinas, palestras e orientações técnicas estarão disponíveis ao Microempreendedor Individual nos municípios de Ilhéus, Itabuna, Barro Preto, Uruçuca, Coaraci e Itaju do Colônia, durante a Semana do MEI, que acontece de 14 a 18 de maio. Na programação, o público terá acesso a conteúdos relacionados às mídias sociais, a gestão empresarial e soluções específicas para os negócios. As inscrições podem ser feitas no site www.semanadomei.com.br.

O foco das capacitações deste ano, segundo o gerente adjunto do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima, está no objetivo de orientar o microempreendedor individual para atuar de modo mais eficiente na área de finanças da empresa, e “ao mesmo tempo, apresentar ao MEI, estratégias de como utilizar as mídias sociais a favor dos negócios”.

As capacitações acontecem no Sebrae em Ilhéus (Edifício Premier Business Center, na Avenida Osvaldo Cruz, 74, Cidade Nova), de segunda a sexta, sempre a partir das 13h. Já em Itabuna, a programação será realizada no ponto de atendimento (Rua Paulino Vieira, 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro), a partir das 14h.

Na programação, estão previstas as oficinas SEI Formar preço, SEI Controlar meu dinheiro, SEI Vender, SEI Empreender, SEI Crescer, SEI Clicar e Planejar. Ainda serão realizados um workshop de inovação; a oficina Pratique Atendimento; além de Clínicas Tecnológicas sobre meios eletrônicos de pagamento; boas práticas de gestão de estoques; mídias digitais; e Programa Alimentos Seguros.


Comentários