Sebrae promove o workshop Líder Coach em Itabuna

sebrae-logoCom o objetivo de desenvolver habilidades e competências com o foco em resultado, o Sebrae Mais promove, em Itabuna, o workshop Líder Coach nos próximos dias 17 e 18, e nos dias 31 de julho e 1º de agosto. Os dois encontros acontece das 8h às 18h, no auditório do hotel Tarik Fontes. O evento é voltado para empresários, diretores, gerentes, supervisores e coordenadores, responsáveis por equipes de trabalho que desejam aplicar técnicas de coach.

Os interessados em participar da solução podem procurar o Sebrae em Itabuna, na Rua Paulino Vieira, 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro. As inscrições podem também ser feitas através da Loja Virtual da instituição. O investimento é de R$ 500 à vista ou dividido em quatro vezes no cartão.

De acordo com o gerente adjunto do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima, o workshop visa capacitar os líderes participantes a adotar as técnicas e ferramentas do coach na busca da alta performance de suas equipes, em favor dos resultados desejados. “A ideia é que cada participante esteja habilitado para reconhecer potenciais, desenvolver competências e orientar na definição de metas claras e tangíveis que contribuam para os objetivos da empresa”, declarou o gerente.

A solução integra o programa Sebrae Mais e tem a carga horária total de 36 horas, formatada em dois workshops, com 32 horas de capacitação presencial, divididas em quatro encontros de 8 horas. Junto a isso, cada participante tem direito a quatro horas de atividades práticas através de sessões de coaching.

Durante os dois dias do primeiro workshop (17 e 18/07), consultores especializados vão abordar conceitos e tendências de liderança e ferramentas de coach. O segundo momento será dedicado a uma releitura do ambiente e da cultura organizacional da empresa, voltado para questões como valores e comunicação interpessoal.


Comentários