Prefeito visita Olivença e estabelece diálogo com a comunidade

“Nos sentimos honrados e agradecidos. O diálogo foi restabelecido”. Foi assim que o administrador de Olivença, Joelson Cacau, resumiu o encontro que os moradores de Olivença tiveram com prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre. Na manhã da última quinta-feira (9), o líder do executivo esteve reunido com moradores e lideranças religiosas e comunitárias, com o objetivo de discutir as diversas demandas do bairro – que incluíram saúde, educação, esporte – que visam atender além de Olivença, a população de Águas de Olivença, Sapucaieira, Cururupe e Acuípe.

Para Cacau, “a vinda do prefeito em nossa comunidade, demonstra o seu compromisso com todas as regiões da cidade. Praticamente cumpriu agenda administrativa despachando daqui documentos importantes para o andamento das ações executivas. Mário demonstrou que, juntos, a prefeitura e a administração de bairro, deixaremos Olivença mais bonita e atrativa para o verão e para o turismo nacional”, assinalou.

Dialogar e construir – Mário Alexandre percorreu escolas que estão com previsão de reforma. Conferiu o funcionamento do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), e vistoriou o terreno onde será construído um Posto de Saúde. “É uma alegria muito grande estar participando deste momento ímpar da história de Olivença. A reunião foi solicitada por esta comunidade por meio de suas representações e aceitamos dialogar e construir juntos para que o futuro do bairro seja o melhor possível”, frisou o prefeito.


Comentários