Plano de Comunicação Social da Bahia

Reunião do Conselho Estadual de ComunicaçãoO Plano Estadual de Políticas Públicas de Comunicação Social foi o principal ponto de pauta da última reunião de 2018 do Conselho de Comunicação Social da Bahia. O encontro, realizado na manhã desta terça-feira (18), na Secretaria de Comunicação Social do Estado (Secom), contou com a participação de 23 conselheiros. O plano faz parte do regimento do Conselho e, frequentemente, tem sido alvo de discussões na entidade.

A elaboração do Plano está em fase final. Um Grupo de Trabalho com onze membros foi criado durante a reunião para fazer os ajustes necessários à consolidação e aprovação do documento, previstas para o primeiro trimestre de 2019.

Presidido pelo titular da Secom, André Curvello, o Conselho de Comunicação Social da Bahia é uma entidade consultiva e deliberativa e foi o primeiro conselho com esta finalidade a ser criado no Brasil. Dentre as funções do Conselho estão planejar e elaborar políticas públicas voltadas para a comunicação no estado.


Comentários