Partners é a primeira de Minas e a quinta maior agência de comunicação corporativa individual

O Anuário da Comunicação Corporativa 2018, publicado pela empresa paulista de mídia, Mega Brasil – o mais abrangente do País -, colocou a Partners na primeira posição em faturamento entre as agências mineiras e em quinto lugar como a maior agência individual do Brasil (que não faz parte de nenhum grupo empresarial).

Em número de funcionários, a empresa figura em posição de destaque. É a 11ª no ranking nacional e, novamente, a primeira de Minas. Em 2017, a Partners contava com 163 profissionais multidisciplinares, hoje já são 242. “Estamos orgulhosos de nossa posição nesse ranking, fruto de muito trabalho, excelência e qualidade nos serviços que prestamos aos nossos clientes, levando para todos os cantos do país o jeito Partners de criar e desenvolver soluções estratégicas, integradas e personalizadas de comunicação”, destaca Dino Sávio, fundador e presidente da agência.

Segundo ele, trabalhar com comunicação é estar permanentemente fora da zona de conforto, é adaptar-se às circunstâncias, diariamente. Por isso é fundamental acompanhar as transformações que o mercado sinaliza, as novas tecnologias e levar tudo isso para o negócio. “Nossa expansão pelo país, que reflete a posição alcançada no ranking, é resultado de um conjunto de ações que desenvolvemos nos últimos anos, inclusive do ponto de vista de gestão, mas principalmente, de um conhecimento profundo do mercado que atuamos e da proximidade com os clientes. Para isso estamos sempre investindo em novas tecnologias e em equipes qualificadas”, enfatiza.


Comentários