Padre Ednaldo Martins saúda Itaju do Colônia pelos 57 anos de emancipação política

padre-edinaldo_perfilO ex-prefeito do município de Itaju do Colônia por dois mandatos consecutivos, Padre Ednaldo Martins(sem partido), fez uma saudação pelo 57 anos de fundação do município, em alusão as comemorações nesta sexta-feira, 19 de julho de 2019:

“Neste dia 19 de julho nosso Município completa 57 anos de emancipação política. O povo de Itaju do Colônia está de Parabéns. Nós estamos de parabéns!

Hoje queremos lembrar os homens e mulheres que construíram esta cidade e este Município, que doaram sua força e seu suor para que nosso município chegasse aonde chegou.

São 57 anos de lutas, de batalhas, de conquistas, de vitórias de um povo trabalhador, formado por comerciantes, pecuaristas, professores, crianças, jovens, adultos e idosos sonhadores e que amam esta terra.

Queremos neste dia lembrar, não somente os nossos antepassados, mas também os muitos homens e mulheres conhecidos e desconhecidos, dos dias de hoje, do campo e da cidade, e que de dia e de noite, trabalham para o crescimento e desenvolvimento deste Município.

Nossa gratidão a todos vocês, a todos aqueles e aquelas que incansavelmente trabalham por melhores dias para nosso povo e nossa cidade”. 

Padre Ednaldo Martins, 19/07/2019. Com informações do site Tribuna de Palmira.


Comentários