Novos conselheiros tutelares tomam posse em Ilhéus

Resultado de imagem para Novos conselheiros tutelares tomam posse em IlhéusA cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Ilhéus foi realizada na manhã desta sexta-feira (10), no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) do Chocolate Nelson Schaun. O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre compôs a mesa de honra, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Rubenilton Silva.

Os 15 conselheiros e 15 suplentes foram eleitos por voto popular em outubro do ano passado, e irão atuar nas unidades do Conselho Tutelar Norte, Conselho Tutelar Centro Oeste e do Conselho Tutelar Sul. São responsáveis por garantir e proteger os direitos de crianças e adolescentes do município, no período de 2020 a 2024.

Mário Alexandre destacou o momento como especial e afirmou que os novos conselheiros terão todo apoio do Município no cumprimento da função. “Parabenizo aos empossados! Agora é hora de cuidar do que temos de mais preciso, nossas crianças. Vamos fortalecer as políticas públicas e zelar pelos direitos, pois elas são o futuro do nosso país”, destacou o chefe do executivo.


Comentários