Nova Rádio é inaugurada em Itabuna

radio interativaFoi inaugurada nesta última quinta-feira (31) a Rádio Interativa, nas instalações da paróquia Santa Rita de Cássia, bairro São Caetano em Itabuna. Na oportunidade foi celebrada uma missa pelo bispo da Diocese de Itabuna, dom Ceslau Stanula. A missa foi transmissão ao vivo pela Rádio Interativa AM 1160 e pelo Portal Católico Web Rádio.

santa rita missaA inauguração contou com a participação da comunidade, políticos, e de frades capuchinos a exemplo do provincial da Bahia e Sergipe, o frei Eliomar , e padre Osmar Raimundo.

“Hoje nós vamos gritar o evangelho de Jesus através das ondas dessa Rádio Interativa que vai nos ajudar muito e assim, construiremos o reino de Deus, com novas técnicas utilizando os meios mais modernos para chegarmos até os lares, até as famílias, até o povo de Deus”, afirmou o frei José Genilton, administrador da paróquia Santa Rita e diretor da Rádio.

Programação

Sobre a programação e conteúdo da rádio, frei Elenilson coordenador regional da rede de Radio explicou que “de cinco da manhã até as dezoito horas, vamos trabalhar com as notícias locais, já à noite, a programação será religiosa, aonde acontecerá uma interação com a Rádio Sociedade, de Feira de Santana, e durante a madrugada, será exibido o programa Madrugada Interativa, aonde a Rádio Interativa também vai interagir com Rádio Princesa, de feira de Santana.

A Rádio Interativa tem a frequência AM 1160 e breve terá a frequência FM 93,7. A nova emissora está situada na rua Juarez Távora s/n, no bairro São Caetano. Com informações e fotos do Portal Católico.


Comentários