Neutrox Weekend de Surf e Stand Up será neste final de semana em Itacaré

Após o sucesso das duas edições de 2018 do Neutrox Weekend, a ABRASP Associação Brasileira de Surf ABRASP e a marca Neutrox voltam à Itacaré, na Bahia, para a realização de mais uma edição da competição, entre os dias 7 a 9 de junho na praia da Tiririca.

O evento contará com campeonatos de surf nas categorias profissional, desafio de stand up e diversas atividades abertas ao público. Assim como nos dois anos anteriores, o objetivo é incentivar o esporte feminino e proporcionar experiências para que mais pessoas aproveitem as boas coisas da vida. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré, Associação de Surf de Itacaré e Federação Baiana de Surf.

A programação contará com campeonato Brasileiro de Surf Feminino na categoria profissional, válido pelo Ranking da Abrasp, com premiação total de R$15 mil; Desafio de SUP WAVE com premiação total de R$3 mil; aulas gratuitas de Yoga, Muay Thai, Zumba e vôlei, além de ativações com projetos sociais e ambientais como o Recicla Itacaré. A marca também apresentará em primeira mão sua nova linha Xtreme, focada em reconstrução capilar, oferecendo uma experiência completa de hidratação para as pessoas que participarem das atividades.

No sábado, na Ponta do Xaréu, o evento contará com uma programação especial, com direito ao sunset mais famoso da cidade. Além disso, a marca promoverá a neutralização do carbono emitido durante a produção e execução do evento, através da compensação de CO2 dentro do programa da Sustainable Carbon, empresa especializada no segmento.


Comentários