Na Espanha, Rui busca parcerias na área social e novos investimentos para o Estado

rui_espanha_centromenores_08_11_2018Em missão internacional na Espanha, o governador Rui Costa participa, nos próximos dias, de reuniões de trabalho em Madri e Barcelona para estabelecer parcerias e cooperação técnica nos segmentos social, imobiliário e turístico visando atrair novos investimentos para o Estado.

O primeiro compromisso do governador aconteceu nesta sexta-feira (9), em Madri, no Complexo de Atendimento Socioeducativo Teresa de Calcuta, com representantes da Associação para Gestão da Integridade Social – Ginso, organização sem fins lucrativos responsável pelo gerenciamento do Sistema Socioeducativo do país.

O governo baiano quer estabelecer uma Parceria Público-Privada (PPP) com a Ginso para construção e gestão compartilhada de uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo – CASE na Bahia. Rui visitou as dependências do complexo socioeducativo em companhia dos representantes da organização para conhecer de perto as ações desenvolvidas pela entidade. “Vamos nos inspirar no que dá certo lá fora e fechar parcerias para trazer a experiência do modelo espanhol para a Bahia, inclusive na gestão de centros de internamento de menores infratores”, escreveu o governador em sua página oficial no Facebook.


Comentários