Mutirão realizou 460 atendimentos odontológicos gratuitos em Ilhéus

O mutirão odontológico realizado no período de 31 de maio a 5 de julho, através de parceria entre a Secretaria de Saúde de Ilhéus e a empresa Neodent, realizou 460 atendimentos à população, inteiramente gratuitos. O serviço foi prestado na unidade móvel instalada na Avenida Soares Lopes (próximo à Praça Castro Alves), no centro da cidade.

Ilhéus foi o primeiro município baiano a receber a “Expedição Neo Sorrisos”, que já passou pelos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A Neodent é uma empresa de vanguarda na odontologia, sediada na cidade de Curitiba, Paraná, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos e soluções, líder nacional em comercialização de implantes.

No período em que atendeu a comunidade de Ilhéus, a unidade móvel funcionou diariamente das 8h30min às 17h30min, com duas salas odontológicas, para pacientes maiores de 18 anos. Os profissionais realizaram o diagnóstico sobre sua saúde bucal de cada um dos cidadãos ou cidadãs atendidos, além de serviços de raspagem e limpeza dos dentes.


Comentários