Município de Itacaré e CAR orientam sobre projeto Bahia produtiva para quilombolas

car-3Representantes de diversas associações e de segmentos organizados de Itacaré participaram de um encontro promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional e Setaf, no auditório do Sindicato Rural, onde foram apresentados detalhes e orientações sobre os editais da CAR voltados para o desenvolvimento da agricultura familiar, apoio à pesca e aos projetos das comunidades quilombolas.

Durante o encontro foram apresentados os editais 011, 012 e 013/2018 da CAR que garantem o apoio aos mais diversos projetos e discutidas informações como prazos, acessos e documentos necessários. As inscrições para a apresentação das propostas vão até o dia 06 de abril, mas as associações interessadas terão ainda mais 60 dias para a apresentação da documentação.

O encontro foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), através da CAR, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca e Comitê de Desenvolvimento Rural Sustentável e teve como objetivo esclarecer as dúvidas dos participantes para que cada vez mais pessoas e associações sejam beneficiados pelos editais e projetos.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, considera importante a oportunidade que vem sendo dada para as associações de buscarem mais investimentos e também a iniciativa conjunta de orientar os interessados para os detalhes desses editais, possibilitando que mais projetos sejam desenvolvidos, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida.


Comentários