Mulheres empreendedoras ganham capacitação nesta quarta e quinta, em Ilhéus

ilheusO Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME) firmou uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL) e a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) para a capacitação gratuita de mulheres que empreendem, através do programa “Ela Pode”, nos próximos dias 24 e 25 de julho, no auditório do Sebrae, em Ilhéus. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.acei.org.br/elapode.

O objetivo é orientar as mulheres sobre os principais conceitos e práticas de liderança, educação financeira, imagem pessoal, networking, negociação e vendas, uso de ferramentas digitais. No último encontro realizado em Itabuna, mulheres de várias cidades da região saíram empoderadas e com grandes expectativas de crescimento nos negócios e na vida pessoal.

A diretora de eventos do Instituto Delney Lima, Bruna Návila destacou que no evento que participou, conheceu novas ferramentas que agregaram ao seu trabalho e ao seu cotidiano pessoal. “Além disso, tive a oportunidade de interagir com mulheres de outros segmentos e aumentar o meu networking”.

O Ela Pode pretende capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O programa é desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora e conta com apoio do Google.

Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.


Comentários