Milhares prestigiam o Viva Ilhéus em clima de alegria e muita música

milhares-prestigiam-o-viva-ilheus-em-clima-de-alegria-e-muita-musica-secom-8Uma multidão tomou conta da Avenida Soares Lopes, durante as noites de shows Viva Ilhéus, realizado de 27 a 29 de junho. Segundo o comando da Polícia Militar, pelo menos 20 mil pessoas ocuparam o circuito, por noite. Não faltou expectativa para os shows. Entre palco e trio, passaram as bandas Pipoco do Trovão, Xote Apimentado, Raneychas, Lauana Prado e a atração principal, Bell Marques, ex-vocalista da Banda Chiclete com Banana, na primeira noite.

Na sexta-feira (28), população e visitantes curtiram a segunda noite de festividades. Dessa vez, a sensação Edu e Maraial no palco do festival. A dupla sertaneja celebrou seu retorno às paradas de sucesso. Já no trio, a banda ilheense Pancadeixxon, que misturou os ritmos arrocha e funk, formando assim o conhecido pancadão. Quem conhece esperou a animação da banda Boteco das Amigas, Trio da Huanna e a cantora Anna Catarina.

Ao participar das comemorações que integram o aniversário de 485 anos de fundação de Ilhéus, o prefeito Mário Alexandre presidiu na sexta-feira (28), inaugurações de postos de saúde e entregou no início da noite, homenagens à personalidades que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento do município. Além das honrarias, o prefeito assinou ordens de serviços de obras estruturantes na cidade.

No sábado (29), último dia programação, as atrações Top Gan, Boyzinho, Dimitre Lorran, Stampa do Forró e Parangolé, de Salvador, que levantou a galera com novos e consagrados sucessos. O sucesso do Viva Ilhéus integra hoje o calendário baiano das festividades de época. O evento é capitaneado pela Prefeitura, Bahiatursa e Rede Bahia e se tornou uma marca da atual gestão municipal, com resgate das tradições juninas típicas do Nordeste.


Comentários