Marcone Amaral garante fazer gestão com planejamento e transparência em Itajuípe

posse_marcone-itajuipe-01_01_2017
Marcone fala ao público, logo após receber a chave da prefeitura de Itajuípe(Foto: Iago Silva)

O novo prefeito do município de Itajuípe, Marcone Amaral(PSD) e o vice, Leandro Junquilho tomaram  posse ontem(01) pela manhã durante cerimonia bastante concorrida na Câmara Municipal de Vereadores. Marcone prometeu governar  com transparência.  O ato foi depois da missa solene e da  eleição da nova Mesa Diretora da Casa Legislativa para o biênio 2017-2018.

Estiveram presentes na cerimônia membros de partidos aliados, representantes da sociedade civil organizada, do governo estadual, lideranças da Associação Comercial de Itajuípe, além dos novos secretários e convidados de outros municípios. O novo governo adotou o lema  “Honestidade Para Governar”.

posse_marcone-2_itajuipe-01_01_2017
População ouviu atentamente o novo prefeito em frente a prefeitura(foto: Marcos Vinicius).

A transição de cargo foi logo em seguida na prefeitura,  em frente a praça lotada pelo povo que foi prestigiar o jovem prefeito do novo tempo. A atual prefeita Gilka Badaró passou simbolicamente a chave da prefeitura e desejou sucesso a nova gestão.

Emocionado, Marcone Amaral agradeceu o apoio popular e disse que fará um   governo para  todos e com  honestidade.  “Essa chave foi me dada por vocês, pelo povo. Esse é o momento de fazermos uma política diferente em nosso município. Iremos fazer tudo com planejamento, honestidade e transparência, priorizando os bairros mais necessitados”, pontuou Marcone.

 


Comentários