Luiz Caldas, Tribo de Jah e Pirilampo confirmados no Réveillon de Itacaré

O rei do axé music, Luiz Caldas, e a banda Tribo de Jah, um dos maiores nomes do reggae do Brasil, são algumas das atrações já confirmadas no réveillon 2018/2019 de Itacaré, que terá ainda shows com Padre Ednaldo e Banda, Pirilampo e DJ. A proposta, segundo informou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, é de realizar uma das maiores, mais animadas e tranquilas festas de virada dos últimos anos.
A festa acontece a partir das 20 horas na Praia da Coroinha, orla da cidade, e contará ainda com um show pirotécnico. O prefeito Antônio de Anízio explica que a ideia é de realizar uma grande festa num clima de paz, alegria e com atrações que possam agradar a todos os gostos e estilos. De acordo com ele, o importante mesmo é que todos iniciem o ano com muita harmonia e com vibrações positivas para que 2019 seja um ano de muitas felicidades, alegrias e realizações.
Paralelo aos shows, a Prefeitura de Itacaré também está realizando um conjunto de ações para receber um grande público no feriado de fim de ano. O trabalho já começou com a limpeza e iluminação das ruas, sinalização em diferentes pontos da cidade e a melhoria no sistema de trânsito, com a colocação de mais agentes e a capacitação dos profissionais. A Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura de Itacaré, também desenvolverá um conjunto de ações para garantir ainda mais segurança para os itacareenses e turistas.

Comentários