Itabunense é campeão da copa FMF pelo Luverdense em Mato Grosso

pathyego-580x362Henrique Serafim Lima, 18 anos, foi campeão estadual da Copa da Federação Matogrossense de Futebol, jogando pelo Luverdense Esporte Clube.

A Copa é disputada na categoria profissional sub-23 que garante vaga na Copa do Brasil 2020.

Este é o primeiro título profissional do Patyêgo que vem representando muito bem a cidade de Itabuna.

De acordo com seu empresário Marcelo Reis que também é Itabunense, Patyêgo tem um futuro brilhante para despontar no futebol mundial.

Marcelo afirmar que quer continuar ajudando os garotos da cidade e região “mesmo distante da minha Itabuna (20 anos), sempre busquei ajudar os garotos da nossa região, infelizmente o futebol profissional foi engolido, deixaram acabar com o nosso Itabuna EC, Grapiúna AC e o campeão Baiano Colo Colo FR. A única forma ajudar a representar a região, foi promover estes jovens talentos, como o Patyêgo e John Coutinho (Itabuna), Washington (Barro Preto) Jadiel Matheus e o Hugo (Ilhéus). Esperamos que eles brilhem cada vez mais e que em um futuro próximo, nossa região volte com o futebol profissional tão poderoso e badalado como nos anos 80. O Esporte em si, evita que as crianças desviem o caminho, esporte além de lazer, é educação, profissão e afasta os ovens das drogas. Hoje a alegria do futebol da região são seleções do Intermunicipal”.


Comentários