Instituto Nossa Ilhéus recebe selo “Compromisso com a Transparência” pelo quinto ano consecutivo

O Instituto Nossa Ilhéus (INI) recebeu neste mês o selo “Compromisso com a Transparência – 2017”, concedido às organizações participantes do Portal Transparência. Contemplado pelo quinto ano consecutivo, o selo concede reconhecimento da gestão com transparência, da idoneidade do Instituto, além de proporcionar credibilidade, lisura e atração de investimentos.

A diretora administrativa do INI, Mariní Sena, explica que, as informações contidas no relatório enviado para o Portal contemplam ações e resultados obtidos ao longo do ano, além da planilha de aplicações dos recursos nos projetos, o que contribui para munir o site de informações e disponibilizar dados para buscas sobre o Instituto. “Nós trabalhamos para fortalecer um poder público constituído mais transparente, então, precisamos ser transparentes também. O selo nos dá a chancela que reafirma o nosso compromisso e dá credibilidade ao nosso trabalho junto à sociedade civil e aos investidores”, comenta.

Fundado em 2012, o INI tem entre os seus valores a Transparência. Enquanto instituição da sociedade civil organizada, apartidária, atua em três eixos: Educação para a Cidadania, Impacto em Políticas Públicas e Monitoramento Social – fomentando o envolvimento da sociedade na reflexão e exercício da cidadania, principalmente, com o projeto De Olho na Câmara, que acompanha as sessões e publica relatórios periódicos da produção legislativa. Todas as informações sobre a instituição podem ser acessadas em www.nossailheus.org.br

 


Comentários