Ilhéus recebera três navios transatlânticos esta semana

ILHÉUS TEM SEMANA MOVIMENTADA COM A CHEGADA DE TRÊS NAVIOSMais 12.500 visitantes de diferentes partes do Brasil e do mundo desembarcam durante esta semana,em Ilhéus.De acordo com o calendário de paradas de transatlânticos no Porto de Malhado, os navios Costa Favolosa, MSC Preziosa MSC Música retornam a cidade e reaquecem os segmentos envolvidos na atividade econômica do turismo local. O Costa Favolosa (operadora Costa) chega nesta terça-feira, dia 16, em uma viagem extra.

No dia 17) o luxuoso MSC Preziosa e no dia 18, o retorno do cruzeiro marítimo MSC Música. Os transatlânticos tem precisão de chegada às 6 horas da manhã com desembarque por volta de 8 horas e no final do dia eles vão embora.

Segundo informou a Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), dessa vez, além de brasileiros, os navios trazem passageiros da Argentina, Chile, Itália, Portugal, Espanha, Ucrânia, Reino Unido, Estados Unidos e Uruguai, que desembarcam para visitar o Museu do Palácio Paranaguá, o bar Vesúvio e o Bataclan, entre outros atrativos turísticos. Além disso, conhecem o Centro Histórico, as praias e as antigas igrejas.

Outro ponto visitado é a Casa de Cultura Jorge Amado que abriga parte das obras do escritor.


Comentários