Ilhéus recebe uma motoniveladora para melhorar estradas

O vice-prefeito e secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Ilhéus, José Nazal , recebeu das mãos do governador Rui Costa, uma máquina motoniveladora “Patrol”.

O ato de entrega aconteceu nesta sexta-feira (19), durante a visita do governador às obras da nova ponte que ligará o Centro da cidade ao Pontal e toda a zona sul. O equipamento vai contribuir para o melhoramento das estradas vicinais do município, facilitar o acesso aos povoados e ainda garantir o escoamento da produção agrícola das comunidades produtoras.

Rui Costa destacou que Ilhéus possui uma grande área no centro urbano, mas também possui grande extensão rural. Para ele, o custo é alto e muitas prefeituras não dispõe de recursos para comprar ou alugar uma máquina dessa. E ressalta. “Muitos povoados têm saído do isolamento com o uso dessas máquinas, que abrem acesso para os moradores chegarem à sede da cidade e outros locais. Apesar das muitas dificuldades já enfrentadas, a atual gestão está conseguindo realizar um trabalho de qualidade e de muitos avanços à frente da administração de Ilhéus”, declarou o governador.


Comentários