Fuga em presídio de Eunápolis

Três detentos fogem de presídio de Eunápolis na madrugada deste domingoTrês detentos fugiram do presídio de Eunápolis, na região da Costa do Descobrimento, na por volta da 1h30 da manhã deste domingo (10). Segundo informações da polícia, os presos escaparam com ajuda de uma corda feita com lençóis, ferramenta conhecida como “tereza”.

De acordo com agentes, os presos podem ter se escondido na sala de encontros íntimos, durante a visita do dia anterior, e se aproveitaram para fugir durante a madrugada.

Os criminosos podem ter se aproveitado do fato de agentes do presídio não terem revistado o local. Um dos fugitivos é Uiliam Silva Guimarães, preso desde o ano passado acusado por envolvimento na morte de um policial militar, e Arismar Ciriaco de Souza, conhecido como “Neném”, acusado de ser um dos chefes do tráfico no bairro Campinho, em Porto Seguro.

Também fugiu Rodrigo Silva Santos. Logo depois da fuga, a Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou os criminosos. A PM suspeita também que a ação tenha sido planejada.(Bahia Noticias)


Comentários