Folha e Globo suspenderam cobertura na porta do Palácio do Alvorada

Folha e Globo suspendem cobertura na porta do Alvorada por falta de segurançaA Folha de São Paulo e o Grupo Globo suspenderam temporariamente a cobertura jornalística na porta do Palácio do Alvorada, até que “o Palácio do Planalto garanta a segurançaa dos profissionais de imprensa”.

Apoiadores de Jair Bolsonaro hostilizam jornalistas, numa pra?tica que tem sido recorrente na porta da reside?ncia oficial, de acordo com matéria da Folha de São Paulo.

“Como animosidade dos militantes tem sido crescente, e sem que haja providências por parte das autoridades para proteger os jornalistas”, disse comunicado do vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo ao ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno.

Nesta segunda-feira (25), manifestantes bolsonaristas ficaram atra?s de uma grade e gesticulam e gritam contra a imprensa que estava no local.

“Sem vergonha. Vocês não mostram a realidade!”, disse outra mulher. “Eu não sei como vocês conseguem dormir à noite. Vocês não representam a população brasileira! Mídia comunista, comprada! Cambada de safados!”, gritou um homem. (Bahia Noticias)


Comentários