Final da I Copa Socialização de Futsal lotou o ginásio em Ibicaraí

IMG_9599A noite da última quarta-feira, dia 13, foi de festa para o esporte amador de Ibicaraí, com três grandes finais (Mirim, Infantil e Juvenil) da I Copa Socialização de Futsal. A final aconteceu no ginásio de esportes Nicécio Bráulio Dantas, que ficou completamente lotado. A ação é uma realização da Prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias municipais de Assistência Social e Educação, e conta com a coordenação do Departamento de Esportes em parceria com o SCFV.

A noite também foi marcada por homenagens a dois saudosos desportistas: Dilson Araújo de Oliveira e Murilo Santos Malaquias, que tiveram os seus nomes imortalizados nos vestiários do Ginásio de Esportes. Além da entrega de troféus e medalhas aos times campeões e aos melhores atletas da competição.

A secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, esteve presente e falou da alegria do sucesso da Copa de Futsal. “Nosso prefeito Lula Brandão não pode estar presente, pois está em Salvador buscando recursos para a nossa cidade, mas mandou avisar que o esporte amador de Ibicaraí vive um novo tempo. Quero agradecer a toda equipe do Esporte e do SCFV, a nossa torcida que veio em todos os jogos e a torcida de Floresta Azul que se deslocou para prestigiar”.

 

 


Comentários