Encontro envolve lideranças no fortalecimento dos pequenos negócios

foto-mauricio-maron-9-gerente-regional-do-sebrae-claudiana-figueiredo-2O Sebrae em Itabuna promoveu um encontro com lideranças na última quinta-feira, 31 de janeiro, para ouvir as ideias e proposições que poderão ser desenvolvidas em conjunto com a Unidade Regional ao longo de 2019. Outra ação como essa acontece na próxima quarta-feira, 6 de fevereiro, às 8h30, no auditório do Sebrae, em Ilhéus.

A iniciativa, de acordo com a gerente regional, Claudiana Figueiredo, contempla empresas e instituições parceiras que trabalham com o desenvolvimento dos pequenos negócios.

“Estamos fazendo essa escuta mais profunda e ativa de todos os parceiros que têm vínculo com o fortalecimento dos pequenos negócios para entender quais são os gargalos, as dificuldades que eles identificam nas empresas e entidades, para que possamos complementar essas ações, dando sustentabilidade a esses negócios, em capacitações, na busca ao crédito e em todas as outras questões com o fortalecimento dos negócios”, afirma.

Claudiana reforça ainda a participação dos atores locais no desenvolvimento de ações do Sebrae tem um papel fundamental na missão da instituição, que é fortalecer e desenvolver os pequenos negócios de forma sustentável, além de fomentar o empreendedorismo. A ideia é construir um projeto de fortalecimento da região a partir das contribuições que possam gerar impacto efetivo nas ações empreendedoras.


Comentários