Empretec abre inscrições para turmas em Itabuna e Ilhéus

sebrae-logoPara quem sonha em montar o próprio negócio ou aqueles que querem potencializar seus empreendimentos, o Seminário Empretec traz a oportunidade de conhecer e trabalhar características empreendedoras que vão ser determinantes para o sucesso na vida pessoal e profissional. O evento acontece entre os dias 4 e 9 de junho, em Itabuna e de 10 a 15 de setembro, em Ilhéus.

Para participar, o candidato já pode fazer uma pré-inscrição no ponto de atendimento do Sebrae em Itabuna, na Rua Paulino Vieira, 175, Edf. Lizete Mendonça, Centro. Em Ilhéus, o cadastro é feito na unidade da instituição, na Avenida Osvaldo Cruz, 74, Edifício Premier Business Center, bairro Cidade Nova. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (73) 3613-9734 / (73) 99974-2262, em Itabuna ou (73) 3634-4068 / (73) 99974-2263, em Ilhéus.

Depois de responder ao formulário da pré-inscrição, o candidato segue para a entrevista individual, que acontece entre os dias 15 e 18 de maio, em Itabuna, e entre 14 e 17 de agosto, em Ilhéus. Se for aprovado, o participante poderá fazer a inscrição para o Empretec, que utiliza a metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios.

De acordo com o gestora do Empretec no Sebrae em Ilhéus, Andrea Vasconcelos, são 60 horas de capacitação, em seis dias, onde o participante será desafiado em atividades práticas. “A metodologia prevê a utilização de jogos, exercícios e debates, com o objetivo de extrair do participante o seu perfil empreendedor, desenvolver competências para a vida profissional e, consequentemente, para aumentar as chances de sucesso do negócio”, destacou.


Comentários