Edital para serviços de orientação a produtores rurais

As empresas que têm interesse em prestar serviços de orientação técnica e gerencial a produtores rurais têm até o dia 14 de maio para realizar inscrição no edital do Projeto Bioma da Caatinga – Ciclo III. As selecionadas serão credenciadas pelo Sebrae para atender produtores rurais e micro e pequenas empresas da cadeia produtiva de caprinos e ovinos de Uauá, Curaçá, Juazeiro, Casa Nova e Remanso.

O Projeto Bioma Caatinga busca promover o desenvolvimento e fortalecimento da base produtiva e gerencial da Caprinocultura e Ovinocultura da Bahia, no Território de Identidade “Sertão do São Francisco”.

Para participar do processo de credenciamento, a empresa deverá dispor de profissionais que atendam a perfis diferentes. Para agente de desenvolvimento rural sustentável nível 1, são 20 vagas com perfil de técnico agrícola, em agropecuária ou agronegócios. Já para agente de desenvolvimento rural sustentável nível 2, o edital busca empresas que forneçam 2 supervisores com formação em Engenharia Agronômica, Agrícola, Zootécnica ou Medicina Veterinária; 1 agente de Informação e Comunicação, com formação em Jornalismo, Comunicação ou Marketing; 1 agente Correspondente de Crédito, da área de Administração, Gestão Empresarial, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Estatística, Logística ou Engenharias; e 1 agente de Mercado, da área de Marketing ou com a mesma formação do agente Correspondente de Crédito.


Comentários