Dia do Engenheiro Agrimensor

convite_final-dia_engenheiro_agrimensor
Com um Clique veja a Programação do Evento no site do CREA-BA, dia 04 em Salvador.

Para comemorar o Dia do Agrimensor, lembrado em 04 de junho, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia vai promover duas palestras gratuitas voltadas aos profissionais da área e para os interessados pelo funcionamento das Câmaras Especializadas do Sistema Confea/Crea e Mútua e Registro Torrens e o Papel do Engenheiro Agrimensor. O evento será realizado, às 18h30, no auditório da instituição.

A palestra sobre funcionamento das Câmaras Especializadas do Sistema Confea/Crea será ministrada pelo analista técnico, engenheiro civil Luís Paulo Matos. A apresentação sobre o Registro Torrens , que torna o imóvel insuscetível de reivindicação e garantida a propriedade pelo Estado, será feita pela assessora de magistrado do Tribunal de Justiça da Bahia, Renata Dantas.

Participarão ainda do evento o presidente do Crea, engenheiro civil Luís Edmundo Prado de Campos, o presidente da Associação dos Agrimensores do Estado da Bahia (Aseab), engenheiro agrimensor Juci Pitta e o coordenador das Câmaras Especializadas de Engenharia de Agrimensura do Sistema Confea/Crea e Mútua, engenheiro agrimensor Joseval Carqueija.


Comentários