David sai do The Voice Brasil e Edson Contunua

Do Pimenta

David Nascimento se despediu do The Voice Brasil, nesta noite de terça (18), coberto de elogios dos técnicos do reality show da Rede Globo. “Você já sai hoje daqui vitorioso, com disciplina, comportamento”, disse o técnico, Carlinhos Brown, para David. “Sai pronto daqui”.

David interpretou O vento, famosa na voz de Rogério Flausino, do Jota Quest. Do time, foram escolhidos Murilo Bispo (público) e Erica Natuza (técnico). Brown, ainda na cadeira, convidou David para os eventos e shows dele e da Timbalada. “Seu talento é enorme. Tenha tanta confiança em você, tanto como a sua cunhada”.

O apresentador do reality, Thiago Leifert, observou o talento de David (“está cantando cada vez melhor”) e saudou a cidade de David, Itabuna. Ivete Sangalo destacou a evolução de David, saxofonista de origem, e observou. “Você cantou lindo”. Leifert, que não é técnico, mas opina sobre as apresentações, fechou. “É impressionante ver o que este cara está fazendo”.

Deixando o programa, David agradeceu o apoio.”Estar aqui é um sonho realizado, mas é agradecimento. É um sonho. As vezes, a gente não tem essa perspectiva, mas o fato de estar aqui, nos faz acreditar que isso é possível”. E fechou com agradecimento a Itabuna.

Se David deixou o programa, o sul da Bahia ainda continua com representante. O capixaba Edson Carlos, que leva para o palco o nome de Una, foi salvo pela técnica Ivete Sangalo e vai para a semifinal do The Voice, na próxima semana. Cantou No dia em que eu sai de casa, um clássico sertanejo. Na próxima fase, são oito concorrentes ao prêmio de R$ 500 mil, mas consultoria artística e um veículo zero.


Comentários