CRN-5 celebra mês do nutricionista com três grandes eventos

bem-viver-itabuna-2No dia 31 de agosto é comemorado o dia do nutricionista, profissional que desenvolve um importante papel na sociedade, contribuindo para que a população tenha uma vida mais saudável.

Neste mês de agosto, o Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) promoveu três grandes eventos para comemorar em alto nível o Dia do Nutricionista, o Bem Viver Nutrição 2019. O evento aconteceu em Salvador, Itabuna e Aracaju, cidades onde o órgão tem base institucional (sede e delegacias).

O primeiro evento foi realizado em Itabuna, no dia 10 de agosto e reuniu 110 participantes no campus da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC-Itabuna). Os nutricionistas e estudantes de Nutrição tiveram a oportunidade de participar de cursos, palestras e debates com a presença de renomadas profissionais da área da Nutrição.

Na capital sergipana, o evento aconteceu no dia 17 de agosto e contou com 170 participantes, o encontro aconteceu no Comfort Hotel Aracaju. Durante a manhã, o evento contou com dois minicursos, sobre Dietoterapia nas alergias alimentares e Educação Alimentar e Nutricional: Princípios, Métodos e Desafios.

Para fechar a edição 2019 do Bem Viver Nutrição, foi realizado em Salvador um evento para 500 pessoas, com dois dias de programação. No dia 23, a programação começou às 12h com dois minicursos. No dia 24, as atividades começaram às 8h com uma mesa de abertura formada pelo CRN-5, CFN, Sindnut, CAR, ENEN e Unicef. Na sequência, ocorreram palestras e debates com grandes referências da Nutrição.

Para mais informações acesse: crn5.org.br


Comentários