Copa Socialização de Futsal em Ibicaraí

Aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 31, no ginásio de esportes Nicécio Bráulio Dantas, os três primeiros jogos semifinais da I Copa Socialização de Futsal. Na próxima terça-feira, dia 5, acontecerão mais três jogos para definir quem serão os finalistas nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil.
A ação é uma realização da Prefeitura de Ibicaraí, governo União e Trabalho, através das secretarias municipais de Assistência Social e Educação, e conta com a coordenação do Departamento de Esportes em parceria com o SCFV.

A primeira rodada da fase de semifinal teve início com a equipe da Escolinha de Futebol Fundação Real, do distrito da Salomeia, ganhando de 9 x 1 na Escolinha de Futebol Futuros Craques. Porém, a Fundação Real foi desclassificada por ter um jogador acima de 11 anos, idade limite para a categoria Mirim. No segundo jogo, na categoria Infantil, a equipe do Futuros Craques A venceu a Futuros Craques B pelo placar de 4 x 1. No terceiro e último jogo da fase semifinal pela categoria Juvenil, a equipe do Revelação venceu a garotada do EAF pelo placar de 5 x 2.

“Na próxima terça-feira teremos mais três jogos que definirão os outros finalistas de cada categoria. A I Copa Socialização de Futsal é sucesso total de público. Por vários anos nosso ginásio esteve fechado, privando o jovem ibicaraiense da prática esportiva. Hoje, graças ao governo União e Trabalho e ao prefeito Lula Brandão (que mais uma vez veio prestigiar o evento), o ginásio foi reaberto e a média de público é sempre alta”, declarou


Comentários