Convênio viabiliza consultoria empresarial para os MEIs

decoracao-junina-comercio-de-ilheus-foto-mauricio-maron-2A partir de agora, os Microempreendedores Individuais (MEIs) cadastrados em Ilhéus podem contar com orientações administrativas e empresariais para o aprimoramento de seus negócios.

O convênio que permite esse serviço foi assinado ontem, dia 23, pelo prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, e pelo diretor geral da Faculdade de Ilhéus, Almir Milanesi. A consultoria será prestada na Sala do Empreendedor, localizada no térreo do Anexo de Secretarias, no centro da cidade, e na Central de Abastecimento da Zona Sul.

O ato de assinatura do convênio, ocorrido na sede da Faculdade, contou com a presença dos secretários municipais de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio Santos, e de Governo, Gil Gomes, da diretora acadêmica da Faculdade, Sandra Milanesi, e da coordenadora do curso de Administração, Cristiane Nunes.

A consultoria será prestada através de alunos, em regime de estágio, dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis, sob a supervisão de professores dos respectivos colegiados. O município de Ilhéus possui cerca de sete mil MEIs cadastrados e tem apresentado a menor taxa de inadimplência da região Sul da Bahia.


Comentários