Consignado para servidores públicos de Buearema

 DSC_0024A prefeitura de Buerarema retomou nesta segunda, dia 15, as operações de empréstimo consignado para servidores públicos. A contratação, no limite de 30% do salário, é feita por meio de contrato com o Banco do Brasil. O empréstimo consignado que estava suspenso há mais de  dois anos no município, foi liberado após o prefeito Vinícius viabilizar  convênio entre a prefeitura e o Banco do Brasil.

De acordo com o Gerente do Banco Brasil de Buerarema, Angel Marques, cerca 1 milhão de reais deve circular na cidade nos próximos dias oriundos deste convênio, que disponibiliza o serviço de empréstimo consignado para servidores, bem como aposentados e pensionista  com a menor taxa de juros.

Desta forma, o prefeito Vinícius Ibrann firma mais um compromisso com a população, no qual traz benefícios diretos aos servidores públicos. “O consignado simboliza uma oportunidade para o funcionário que quer fazer uma reforma em sua casa ou comprar seu carro, além de aquecer o comércio local”, destacou o prefeito Vinícius.


Comentários