Competição Brasil Ride, de mountain bike, atrai ciclistas para o sul da Bahia

Resultado de imagem para campeonato mountain bikeA região sul da Bahia será sede do maior desafio de mountain bike das Américas entre os dias 15 e 21 de outubro. O Brasil Ride reunirá ciclistas de diferentes regiões do continente, que disputarão a medalha de ouro através de várias etapas de provas em equipes. Para os atletas e fãs de ciclismo que acompanharão o evento esportivo, a dica de hospedagem é o  Maitei Hotel, em Arraial D’Ajuda, que oferece a estrutura ideal para uma estada com conforto e sofisticação.

O percurso começa e termina em Arraial D’Ajuda. No total, serão pedalados mais de 600 quilômetros pelos 500 participantes, que estarão divididos nas categorias feminina, mista, open, master (acima de 40 anos), grand master (acima de 50 anos), nelore (acima de 90kg) e corporativa (3 integrantes).

O Maitei, cuja excelência é atestada pelos selos de luxo Condé Nast Johansens, Circuito Elegante, Exclusive Collection Hotels e Sul Hotels, tem localização privilegiada na cidade, a apenas 100 metros do centrinho e perto das melhores praias da região.


Comentários