Começa o Campeonato de Futebol Veteranos de Taboquinhas

Desportistas dos mais diversos bairros e comunidades da zona rural de Itacaré estão participando Campeonato de Futebol de Veteranos de taboquinhas, uma competição que tem o objetivo de incentivar o esporte, promover atividades de lazer e assegurar a confraternização entre os atletas.

A realização é da Prefeitura de Itacaré, através da Diretoria de Esportes de Taboquinhas. A abertura do campeonato aconteceu na manhã deste domingo, no Campo de Taboquinhas, contando com a presença do prefeito Antônio de Anízio, dos vereadores Milton Ramos, Givaldo Anes e Luíz Rodrigues (Seu Luíz), e ainda de dezenas de torcedores que foram incentivar seus times.

No sábado o prefeito Antônio de Anízio fez a entrega dos uniformes a todos os times que estão participando da competição, possibilitando que todos tivessem a oportunidade de disputar o campeonato.

Na oportunidade o prefeito falou da importância da realização de campeonatos como esse, envolvendo desportistas de todo o município, principalmente da zona rural, como forma de garantir mais opções de lazer e entretenimento entre os atletas. Tudo isso sem contar que o evento é também um momento de confraternização entre os atletas e a oportunidade da troca de experiências.

O campeonato conta com a participação das equipes de Serra D’água, Veteranos I, Veteranos II, Dodó, Água Fria e Cajueiro. Na abertura da competição o time de Água Fria enfrentou o Veteranos II. Em seguida, foi a vez da equipe do Cajueiro enfrentar o time do Dodó. No final de semana seguinte, dia 14 de julho, o time do Serra D’água pega o Veteranos I, às 14 horas. E às 16 horas será a vez do confronto entre as equipes do Veteranos II e Dodó.


Comentários