Comandante da PM inaugura Unidade Básica de Saúde em Itabuna

 normal_1440711368image_11

Na manhã desta quinta-feira (27),o Coronel Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, inaugurou a Unidade Básica de Saúde no 15° Batalhão de Itabuna, que contará com a prestação de serviços médicos, psicológicos, odontológicos, nutricional e de assistência social, para os policiais militares e seus familiares.

“A proposta da corporação foi proporcionar uma melhor qualidade de vida aos profissionais de segurança pública de Itabuna, tendo em vista a complexidade do serviço policial marcado por sobrecargas físicas e emocionais”, disse o comandante da PM.

DSC_0230O nome do Soldado PM Sarony Lobo, que faleceu em 2009, vítima do câncer, foi escolhido para dar nome à unidade. Durante a solenidade foram homenageados também o Cel PM Anselmo Alves Brandão – Comandante Geral da PMBA, o Coronel PM Antonio José Barbosa da Silva Reis, atual Subcomandante da Polícia Militar da Bahia que comandou o CPRSul e o Tenente Coronel PM Marcos Antonio Lemos, que foi comandante do 15° Batalhão.

Após a entrega da unidade de saúde, a comitiva do Comando Geral se deslocou para a inauguração de outras duas instalações policiais na região; uma na Cia Rodoviária de Itabuna e outra na RONDESP em Ilhéus.


Comentários