Colaboradores da Santa Casa de Itabuna são homenageados na 3ª edição do PROTEMPO

WhatsApp Image 2019 05 23 At 12.12.27Na manhã desta quinta (23), a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna realizou mais uma edição do Programa de Reconhecimento por Tempo de Serviço da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, o PROTEMPO. O programa, tem como objetivo homenagear o funcionário a partir do reconhecimento pelos 30 anos de tempo de serviço, valorizando seu tempo de dedicação e sempre acontece no mês de maio, mês em que se comemora o Dia do Trabalhador.

O evento foi aberto com o Coral da Santa Casa, que fez uma bela apresentação. A solenidade foi iniciada com a composição da mesa, que contou com a presença da Gerente de Gestão de Pessoas, Eneila Cerqueira, do Diretor Administrativo Financeiro, André Wermann, da Diretora Médica do Calixto, Drª Livia Mendes, da gerente administrativa Adriana Galvão,representando a Diretora Médica da Unidade Manoel Novaes, Drª Fabiane Chavez e do Provedor da Santa Casa de Itabuna, Eric Júnior.

Na oportunidade, Eric agradeceu aos homenageados pelos anos de trabalho, comprometimento e dedicação à Santa Casa. “A história de cada um de vocês se confunde com a história da nossa instituição.Só tenho a agradecer pelo amor e dedicação que vocês nutrem pela Santa Casa. Espero que os colaboradores de agora possam, daqui a alguns anos, ser homenageados da mesma forma”, disse.


Comentários