Colaboradores da Amurc são testados para o Covid-19

testes-com-os-colaboradores-da-amurc-foto-alline-meira-1Os colaboradores da Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc) passaram pelo teste de PCR, nesta terça-feira, 21, na sede da entidade, visando detectar o vírus causador da Covid-19. De acordo com os técnicos da Vigilância Epidemiológica de Itabuna, os resultados estarão prontos em até sete (7) dias.

          A ação atende ao protocolo de recomendação elaborado pela Prefeitura Municipal de Itabuna em parceria com a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), que contou com a participação da Associação e entidades ligadas aos setores do comércio, da indústria e de serviços.

Para o presidente da Amurc, Aurelino Cunha, a iniciativa visa levar segurança aos colaboradores da instituição e aos próprios associados que precisam ter acesso aos serviços prestados pela Associação, de apoio aos municípios nesse período da pandemia.

A Amurc retomou as atividades presenciais na segunda-feira, 20, com uma carga horária de atendimento reduzida, de 9 às 13 horas.


Comentários