Cidadãos ilheenses e itabunenses poderão opinar acerca do orçamento da Defensoria Pública

O ano de 2018 está no terceiro mês e a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA já começa a planejar seu orçamento para 2019. Quais as prioridades? Em quais áreas investir mais? É para ouvir o cidadão baiano sobre quais demandas a Defensoria deve priorizar que acontecerão no dia 3 de abril (terça-feira), em Ilhéus e Itabuna, as Conferências Públicas sobre o Orçamento Participativo 2019 da Instituição. Em Ilhéus, o encontro será realizado às 8h30, no Instituto Municipal de Ensino Eusínio Lavigne – Avenida Canavieiras, S/N, Teresópolis.

Já em Itabuna, o evento está marcado para às 14h, na 4ª Defensoria Pública Regional de Itabuna, Avenida Nações Unidas, nº 732, Centro.

Até o final mês de maio, as conferências deverão abranger todas as comarcas onde a DPE/BA está presente. “O orçamento participativo é um instrumento importante e democrático construído de forma coletiva entre a Defensoria e a sociedade. São várias mãos trabalhando para definir as nossas prioridades. Convidamos os cidadãos de toda a Bahia, que são a razão de ser da Defensoria. Não precisa inscrição prévia, é só comparecer”, convidou o defensor público geral, Clériston Cavalcante de Macêdo.


Comentários