Centauro eleva a US$ 109 milhões oferta pela Netshoes

netshoeslogo_952

E o preço da Netshoes continua subindo. Agora foi a vez de a Centauro voltar a subir os valores pela plataforma de e-commerce, superando os valores apresentados há alguns dias pela Magazine Luiza. As informações são do Estadão.
De acordo com o jornal, a Centauro apresentou nesta quarta-feira, 29/5, uma oferta de cerca de 109 milhões de dólares pela plataforma rival, superando os 93 milhões de dólares apresentados no final de semana pela Magazine Luiza.
Vale notar que a oferta original apresentada pelo Magazine Luiza no final de abril, quando anunciou a compra da Netshoes, era de 62 milhões de dólares – valor que foi coberto posteriormente pela Centauro, com 87 milhões de dólares.
Em comunicado enviado ao G1 no final de semana, o Magazine Luiza diz que a aquisição da Netshoes foi aprovada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) na última semana.
Ainda de acordo com a empresa, “o fechamento da Operação poderá ocorrer tão logo transcorrido em branco o prazo de trânsito em julgado de tal decisão de aprovação e após a aprovação da Operação na assembleia de acionistas da Netshoes convocada para a próxima quinta-feira, dia 30 de maio”.


Comentários