CEEP Itabuna formou 170 técnicos de nível médio

Ceep_formatura_2015
Formatura do CEEP de Itabuna 2015

Uma noite especial para alunos, familiares e educadores. 170 estudantes dos cursos técnicos em Análises Clínicas, Biotecnologia, Enfermagem, Gerência em Saúde, Nutrição e Dietética e Segurança no Trabalho do Centro Estadual de Educação Profissional em Biotecnologia e Saúde- CEEP Itabuna receberam os certificados na sexta-feira (19), em solenidade Ginásio de Esportes da Ação Fraternal de Itabuna.

Falando em nome dos novos técnicos, Heloise Costa Ferreira, destacou que “recebemos os conhecimentos necessários para iniciar nossa vida profissional, mas ainda temos muito  que avançar, porque a educação é um processo permanente”. “Sempre acreditamos que seríamos capazes de lutar por nossos sonhos e alcançar nossos oCEEP Itabuna forma 170 técnicos de nível médiobjetivos e essa é a primeira de muitas conquistas”, disse Heloise.

 “É com grande satisfação que vemos esse grupo de jovens recebendo o certificado, conscientes de que  partirão para novas conquistas na vida profissional e na vida acadêmica”, disse a diretora do Núcleo Regional de Educação Litoral Sul, professora Solange Nunes Sampaio. Ela citou o compromisso do Governo do Estado com a universalização do ensino público de qualidade, através do Pacto pela Educação, que envolve o poder público e a sociedade organizada.

LEIA MAIS NO BLOG DO THAME.


Comentários