Campeonato Interbairros de Itabuna tem ´chuva´ de gols

2 e 3 rodada foto 1 menos que 38 gols – uma média de 2,4 tentos assinalados por partida nas rodadas de final de semana do Campeonato Interbairros de Itabuna, com a realização de 16 partidas, mobilizando 32 equipes e cerca 600 atletas.

O maior destaque ficou para a goleada de 12 x 0 do Parque Boa Vista sobre a equipe do Alto Boa Vista e para a vitória de 4 x 0 da seleção de Ferradas contra a Roça do Povo.

A grande surpresa da segunda rodada do Campeonato Interbairros, no sábado (12), foi a impiedosa goleada aplicada pelo Parque Boa Vista, que jogando em casa, venceu por 12 x 0 à fraca equipe do Alto da Boa Vista, numa partida com gols em profusão e um amplo domínio tático e técnico sobre o time adversário. Na segunda partida, o selecionado do Parque Verde derrotou com facilidade ao time da Califórnia por 2 x 0.

A seleção do João Soares derrotou por 1 x 0 à equipe do bairro de Fátima, no campo dos Canecos. No Santa Inês, o time do bairro empatou sem gols com o selecionado do Alto Mirante, enquanto no São Lourenço, a equipe do Santo Antônio venceu por 1 x 0 ao Novo Horizonte, e o São Lourenço empatou por 0 x 0 Emanoel Leão, o mesmo placar do jogo entre os times de Santa Catarina x Bananeira, no campo do Lomanto Júnior, onde equipe local venceu em casa o Odilon por 2 x 0. Nos oito jogos da rodada foram registrados três empates por 0 x 0 e um total de 18 gols, o que representa a média de 2,25 tentos assinalados por partida.


Comentários