Cadastramento de ambulantes para Carnaval em Itacaré

ITACARÉ: PREFEITURA CADASTRA AMBULANTES PARA DIA DA CIDADE E CARNAVALA Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Turismo e em parceria com a Secretaria da Fazenda, estará realizando o cadastramento de vendedores ambulantes que desejam trabalhar no circuito do Dia da Cidade, que acontece no dia 26 de janeiro, e também no carnaval oficial, de 10 a 13 de fevereiro.

O cadastramento será feito no período de 17 a 26 de janeiro, das 8 às 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Passarela da Villa, Galeria Solar, 1º Andar, Rua Lodônio Almeida.

Para se cadastrar os ambulantes precisam ser maiores de 18 anos, apresentar cópia do RG, CPF, 01 foto 3X4, comprovante de residência, título de eleitor e assinar o termo de compromisso com a Secretaria Municipal de Turismo. Os ambulantes serão cadastrados por categorias, a depender do produto que comercializarão.

O credenciado que for cadastrado e qualificado deverá atuar apenas na área que lhe for autorizado, definida pela Prefeitura de Itacaré, para garantir uma maior organização dos eventos.


Comentários