Cabeça Isidoro lança campanha para gravação do DVD de 20 anos de carreira em Ilhéus

Admiradores da extensa e singular obra do cantor e compositor ilheense, Cabeça Isidoro, já podem garantir sua marca nos créditos contribuindo para a gravação do DVD “Amor, Política e Ozadia’, o mais novo espetáculo do artista. A campanha visa captar R$ 6 mil, segue até o dia 03 de setembro e está sendo realizada por meio de livro de ouro – diretamente com a produção (73 98221-3213) – e pela internet, onde pode ser usada a opção de cartão de crédito: goo.gl/rfKrFg. Os colaboradores, além de fazerem o show acontecer, ganharão brindes especiais.

O espetáculo musical ‘Amor, Política e Ozadia’, será realizado dia 06 de setembro, no Teatro Municipal de Ilhéus, quando o músico, cantor, compositor, multi-instrumentista, construtor de instrumentos sonoros alternativos, ator, produtor cultural e educador musical vai apresentar 20 músicas do seu repertório autoral para celebrar seus 20 anos de carreira. Músicas do artista podem ser ouvidas neste link: https://m.soundcloud.com/cabeca-isidoro/sets/ensaio-sobre-uma-tal-1

Canções que marcaram sua obra, em projetos como as bandas Dr. Imbira, Improviso Nordestino, Crime Organizado, o espetáculo ‘Ensaio sobre uma tal democracia’, além de trilhas sonoras do grupo Teatro Popular de Ilhéus, são algumas das memoráveis execuções da noite do show. E ainda, o irrequieto artista guarda surpresas com canções inéditas que serão executadas com a banda Os Inflamáveis – composta por Mailton Figueredo (baixo), Pablo Lisboa e Guilherme Pessoa (guitarras) e Lula Soares Lopes (bateria).


Comentários